Notícias

[Atualizado] Test Drive Unlimited: Solar Crown é confirmado para PS4 e PS5; veja trailer!

Jogadores poderão dirigir luxuosos carros de marcas como Ferrari, Lamborghini e Porsche

por Vítor Amorim Heringer
[Atualizado] Test Drive Unlimited: Solar Crown é confirmado para PS4 e PS5; veja trailer!

Atualização (06/07) – Errata

A Nacon e a KT Racing confirmaram que Test Drive Unlimited: Solar Crown, na verdade, será lançado em 22 de setembro de 2022 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC. A data anterior de julho deste ano se referia apenas a uma atualização de novidades sobre o jogo.

Esse artigo foi atualizado com as informações corretas.

A Nacon e a KT Racing revelaram, nesta quarta-feira (21), um novo trailer de Test Drive Unlimited: Solar Crown mostrando alguns dos deslumbrantes veículos que estarão no título. Além disso, confirmaram que o jogo será lançado no PlayStation 4 e no PlayStation 5.

Segundo a publisher, o novo game da franquia manterá o DNA dos jogos anteriores e reformulará para “a era moderna”. Os jogadores terão mais liberdade para progredir no jogo, como fazer um cruzeiro e sair com amigos até o sol se pôr e muito mais. Além disso, terá o retorno de um “conceito clássico de campeonato aberto”.

Por enquanto, as montadoras confirmadas são Ferrari, Lamborghini, Porsche, Koenigsegg, Apollo, Dodge e Bugatti. Além do privilégio de dirigir luxuosos carros, os players poderão personalizá-los como quiser. Como novidade, os avatares também terão opções de customização.

Além das plataformas da PlayStation, Test Drive Unlimited: Solar Crown chegará ao Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e ao PC. Mias novidades sobre o game serão reveladas em julho.

Mais detalhes de Test Drive Unlimited: Solar Crown

No anúncio do jogo, em julho de 2020, o diretor criativo da KT Racing, Alain Jarniou, forneceu mais informações sobre o título. Segundo ele, Test Drive Unlimited: Solar Crown aproveitará a tecnologia usada na série WRC para recriar a sua física em Solar Crown. Saiba mais aqui!