Notícias

Novo trailer de Test Drive Unlimited Solar Crown destaca exploração em Hong Kong

Ilha asiática contará com várias paisagens, tesouros e muito mais

por Vinícius Paráboa
Novo trailer de Test Drive Unlimited Solar Crown destaca exploração em Hong Kong

A Nacon e a KT Racing revelaram um novo trailer de Test Drive Unlimited Solar Crown nesta quinta-feira (29). O vídeo destaca a exploração pela ilha de Hong Kong, que possui incontáveis estradas de terra para desbravar.

No trailer intitulado “The Explorer” (“O Explorador”, em tradução livre), o jogador vê várias paisagens (praias, florestas, montanhas, etc.) na ilha asiática, além de ter uma sensação de como é dirigir o Ford Raptor F-150, o Lancia Delta Integrale e o Porsche Taycan Turbo S Cross Turismo. Veja:

Segundo a Nacon, o jogador poderá encontrar quase 300 itens coletáveis em Hong Kong, incluindo recompensas como “Solar Coins”, reputação, influência de clã e objetos especiais. Além disso, um radar lhe alertará quando uma peça automobilística está por perto para ser obtida — ao reunir todas, você ganha dois carros exclusivos.

A editora também promete uma experiência social viva em Test Drive Unlimited Solar Crown. Outros players sempre estarão dirigindo ao seu lado, enquanto haverá áreas de encontro (basicamente uma base para o seu clã).

Por fim, a KT Racing diz que ainda não é a hora de revelar a data de lançamento do game. Segundo o estúdio, ainda é necessário trabalhar para que o título de corrida seja o “mais estável e divertido” possível.

Gameplay de Test Drive Unlimited Solar Crown

No fim de 2023, a Nacon compartilhou mais detalhes da jogabilidade de Test Drive Unlimited Solar Crown. O vídeo traz cenas de exploração e mecânicas de drift dos veículos que aparecerão no título, além de exibir como os rachas acontecerão no meio das ruas. Veja aqui.