Notícias

Gameplay de Test Drive Unlimited Solar Crown é destaque em trailer

Vídeo com o nome The Racer mostra desempenho gráfico notável

por Jean Azevedo
Gameplay de Test Drive Unlimited Solar Crown é destaque em trailer

A Nacon compartilhou mais detalhes da jogabilidade de Test Drive Unlimited Solar Crown. O vídeo traz cenas de exploração e mecânicas de drift dos veículos que aparecerão no título, além de exibir como os rachas acontecerão no meio das ruas.

Ambientado em Hong Kong, o game contará com um recurso de convidar outro jogador para correr no meio do trânsito. Bastará apertar um comando e pronto, a corrida entre os dois pilotos será iniciada. Confira como isso funcionará na prática:

Vale destacar também uma nova olhada na loja de carros de Test Drive Unlimited Solar Crown. No vídeo acima, outro jogador pode ser observado transitando pela loja. Junto disso, é possível observar como o tuning impactará o veículo com trocas de peças e mudanças na pintura de cada veículo.

O jogo é aguardado para 2024 com versões para PS5, Xbox Series e PC.

Mais sobre Test Drive Unlimited Solar Crown

Test Drive Unlimited Solar Crown é ambientado em uma versão de Hong Kong fielmente recriada pelos devs com mais de 600 km de pistas. Confira o que os devs disseram sobre:

Test Drive Unlimited Solar Crown é um jogo de corrida e experiência de estilo de vida na Ilha de Hong Kong, recriada em escala 1:1.

Na Ilha de Hong Kong, onde os sonhos se tornam realidade, a Radiant criou novos padrões de luxo. Essa organização pouco conhecida, mas altamente influente, convidou seus membros para competir em uma competição extraordinária: a Solar Crown. Poucos sabem quais são os motivos do grupo, mas está claro o que eles valorizam: prestígio, amor por carros e competição.

Preparado para correr nesse aqui em 2024?