Notícias

Test Drive Unlimited: Solar Crown pode chegar até o fim de março

Relatórios fiscais da Nacon indicam que ele sai ainda neste ano fiscal

por Thiago Barros
Test Drive Unlimited: Solar Crown pode chegar até o fim de março

Test Drive Unlimited: Solar Crown deve chegar ao PlayStation 5 e aos Xbox Series até o fim de março. A informação é do site Loadout, que identificou, nos relatórios fiscais da Nacon a previsão de que o título sairá ainda neste ano fiscal – que acaba justamente no dia 31/03. Ou seja…

Ambientado em Hong Kong, o game contará com um recurso bem interessante, de convidar outro jogador para correr no meio do trânsito. Bastará apertar somente um comando e pronto, a corrida entre os dois pilotos será iniciada, simulando um racha mesmo contra um desconhecido.

Test Drive Unlimited: Solar Crown tem mais de 600 km de pistas, com a ilha recriada em escala 1:1. Veja a descrição oficial do título abaixo:

Na Ilha de Hong Kong, onde os sonhos se tornam realidade, a Radiant criou novos padrões de luxo. Essa organização pouco conhecida, mas altamente influente, convidou seus membros para competir em uma competição extraordinária: a Solar Crown. Poucos sabem quais são os motivos do grupo, mas está claro o que eles valorizam: prestígio, amor por carros e competição.

O game também incluirá um lobby online, sistema de formação de equipes para seis participantes e vários recursos de personalização para os veículos.

Gameplay de Test Drive Unlimited: Solar Crown

No fim de 2023, a Nacon compartilhou mais detalhes da jogabilidade de Test Drive Unlimited: Solar Crown. O vídeo traz cenas de exploração e mecânicas de drift dos veículos que aparecerão no título, além de exibir como os rachas acontecerão no meio das ruas. Veja aqui.