Notícias

“Terror de Halloween 2020” traz novas skins e cosméticos ao Overwatch

Jogadores podem cumprir desafios para liberarem cosméticos

por Vinícius Paráboa

Os anos se passam e uma coisa não muda: o “Terror de Halloween” eventualmente dará às caras em Overwatch. A edição 2020 do evento começa nesta terça-feira (13) e termina no dia 2 de novembro trazendo skins temáticas.

Os desafios serão divididos em três semanas: na “Semana 1” (13 a 20 de outubro), os jogadores devem vencer nove partidas para desbloquearem o visual épico “Sombra Fantasma”. As mesmas nove vitórias nas semanas “2” e “3” concedem os trajes épicos “Brigitte Pura Rocha” e Echo Boneca de Trapos”, respectivamente.

1

2

3

Enquanto isso, a “Vingança de Junkenstein” volta recompensando quem cumprir suas missões com mais skins temáticas. As tarefas também serão divididas em três semanas, com as da primeira tendo sido divulgadas: “Fantasma Vingativo” e “Debandada Frenética”. Na primeira, um espectro persegue os jogadores. Já na outra, os Zômnicos são mais rápidos.

As festividades em Overwatch ainda trazem cinco visuais lendários, que são compráveis com ouro ou aparecem em caixas de itens. São elas: “Dai-Tengu Hanzo”, “Holandês Voador Sigma”, “Karasu-Tengu Genji”, “Lobisgorila Winston” e “Shin-Ryeong D.Va”.

4

5

6

7

8

E aí, curtiu a novidade? Segue jogando o shooter da Blizzard com os amigos? Conte pra gente nos comentários!