Notícias

Terror demoníaco: MADiSON chegará ao PS4 e PS5 em junho

Jogadores controlarão um personagem que está possuído por um demônio

por Raphael Batista
Terror demoníaco: MADiSON chegará ao PS4 e PS5 em junho

A BLOODIOUS GAMES anunciou a data de lançamento do novo jogo de terror chamado de MADiSON para 24 de junho. O game estava confirmado para PC e “consoles da antiga e nova geração”, mas a dev especificou as plataformas: PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series. Uma versão do Nintendo Switch ficará disponível posteriormente.

Os jogadores assumirão o controle de Luca, que acordou em um quarto escuro e com as mãos cortadas. O protagonista foi possuído por um demônio que deseja encerrar um ritual sanguinário iniciado há décadas atrás.

O que você faria se acordasse trancado em um quarto escuro, com as mãos cobertas de sangue? Jogue como Luca e suporte a tortura bruta de MADiSON, um demônio que o forçou a continuar um ritual sangrento iniciado décadas atrás, fazendo com que ele cometesse atos abomináveis. Você será capaz de terminar esta cerimônia sinistra?

Mais detalhes de MADiSON

Os jogadores utilizarão uma câmera instantânea que revelará segredos dos cenários e precisarão resolver quebra-cabeças desafiadores. A desenvolvedora apostará no terror psicológico para deixar a experiência ainda mais imersiva.

Além do protagonista, outros personagens farão parte da trama e “cada um possui uma história perturbadora que se mistura com a narrativa principal”. Nas imagens do jogo, alguns cenários lembram o estilo de arte do Silent Hill pensado pelo game designer Hideo Kojima.

Ansioso pelo lançamento do novo game de terror? O que você achou do título?