Notícias

Terra-Média: Sombras da Guerra: primeiro mini-teaser de gameplay

por Thiago Lima
Terra-Média: Sombras da Guerra: primeiro mini-teaser de gameplay

Após alguns vazamentos por meio de fórum Reddit, a Warner Games revelou um pequeno (muito pequeno mesmo) mini-teaser de Terra-Média: Sombras da Guerra. O vídeo mostra pequenos relances do jogo, com destaque para um dragão.

O vídeo finaliza com a promessa de que dia 8 de março, próxima quarta-feira, a empresa pretende compartilhar um gameplay completo, exaltando alguns detalhes do título. Confira o mini-teaser como tira-gosto:

Algumas imagens capturadas tentam mostrar um pouco mais deste teaser:

As imagens mostram uma ambientação bem elaborada, mas que, infelizmente, não apresentam muitos detalhes devido a baixa qualidade da captura. Somente na revelação de quarta-feira é que teremos um panorama geral.

Ao que parece, o dragão serve como uma espécie de montaria para Talion. Alguns veículos sugerem que ele terá lugar reservado como algum tipo de colecionável em uma edição de colecionador.

Troll e Orcs também são vistos enfrentando o herói e sua montaria. Ao que parece, as aventuras na Terra-Média continuarão em grande estilo.

A descrição oficial também dá uma ideia da proposta:

Terra-média: Sombras da Guerra continua a história vista em Terra-média: Sombras de Mordor. Talion e Celebrimbor devem forjar um exército para voltar toda Mordor contra Sauron. Os jogadores usarão um novo Anel de Poder para confrontar os inimigos mais mortais, incluindo o próprio Sauron e seus Nazgûl.

A personalização apresentada no título antecessor agora será aplicada ao mundo inteiro do novo jogo, onde a ambientação e os personagens serão todos moldados pelas ações e decisões do jogador, criando um mundo único a cada experiência de gameplay.