Notícias

TERA, MMORPG free-to-play, chegará ao PS4 no começo de abril

Haverá possibilidade de se adquirir um Pacote de Fundador.

por Daniel dos Reis
TERA, MMORPG free-to-play, chegará ao PS4 no começo de abril

TERA, MMORPG free-to-play, já tem data para chegar aos consoles. Após alguns testes BETA, o estúdio Bluehole Studio, em parceria com a editora En Masse Entertainment, anunciou que o jogo está agendado para 03 de abril deste ano.

Além da data, a publisher explicou que, embora seja oferecido ‘gratuitamente’, haverá possibilidade de se adquirir um Pacote de Fundador, muito similar ao modelo proposto pela Epic Games em Fortnite. Aqueles que optarem pelo pacote (US$ 30) terão acesso a itens e poderão jogar o game a partir de amanhã (27).

Já disponível para PC, TERA é um RPG online de fantasia repleto de opções. Desenvolvido pela Bluehole Studio (mesma de PUBG), o jogo permite que os jogadores escolham entre sete raças diferentes e oito classes, com um mundo enorme para exploração em paisagens exuberantes como montanhas, desertos e selvas perigosas.

O objetivo do jogo é lutar ao lado da Federão Valkyon, consertando erros do passado e construindo um novo futuro para o universo.

Em TERA, você aponta, esquiva e ataca em uma gratificante e intensa experiência de combates táticos. O conteúdo expansivo de TERA é totalmente gratuito para jogar, desde a criação de personagens até além do nível 65.

TERA: Características

  • Sistema de bloqueios: um sistema de bloqueio totalmente novo mantém os inimigos à vista e a ação centrada na tela.
  • Controles: cada classe de personagem possui seu próprio esquema de controle exclusivo. Os controles podem ser completamente remapeados para se adaptarem qualquer tipo de layout preferido.
  • Interface: a interface de usuário do jogo também foi redesenhada com um novo Menu totalmente customizável para armas e itens de acesso rápidos e intuitivos.
  • Recursos de transmissão: os jogadores podem facilmente transmitir o game para a comunidade via Twitch com suporte integrado de transmissão.
  • Comunicação : os jogadores podem se comunicar diretamente com outros membros do grupo através do suporte de bate-papo de voz nativo ou podem optar por sair do bate-papo se preferirem.