Notícias

Teoria sugere que perfil do Twitter tenha ligação com Death Stranding

Perfil alimentado por inteligência artificial poderia revelar algo sobre o game em breve.

por Bruna Mattos
Teoria sugere que perfil do Twitter tenha ligação com Death Stranding

Death Stranding segue sendo uma insanidade para muitos, mas alguns fãs estão tentando desvendar os mistérios por trás do game de Hideo Kojima. A última teoria envolve o perfil Archillect, do Twitter.

A página posta, diariamente, várias imagens aparentemente “aleatórias”. As fotos seriam todas escolhidas por uma inteligência artificial, que cria uma verdadeira curadoria de forma autônoma. Mas o que um perfil interessante como este teria a ver com Death Stranding?

Um tópico nos fóruns do Reddit levantou todas as evidências. A principal delas envolve o fato de que o endereço http://archillect.com/204863 redireciona para http://www.kojimaproductions.jp/en/, o site oficial da Kojima Productions.

Murat Pak, o criador da inteligência artificial que governa o Archillect, já publicou uma frase de um dos trailers de Death Stranding:

Ele também já fez um tweet ‘citando’ Hideo Kojima. A página já postou várias imagens relacionadas a Death Stranding e cenários semelhantes aos vistos no jogo:

E um gif de um dos trailers do jogo, com o rosto de Mads Mikkelsen:

A conta, em outra oportunidade, divulgou a imagem do número “204863”. A sequência é a mesma da URL que redireciona para o site da Kojima Productions. Os números também aparecem durante a demo de Silent Hills (P.T), além de parecerem representar a data de nascimento de Kojima embaralhada (24/08/1963).

Segundo o tópico, a imagem número 204.863 será postada dentro dos próximos dias pela inteligência artificial. Os fãs acreditam que uma revelação de Death Standing poderia estar próxima.

A teoria é definitivamente maluca, mas se tratando de Hideo Kojima… não fazer sentido até faz sentido.