Notícias

Tênis “PG 5 PlayStation 5” é revelado e chegará ao NBA 2K21

Tênis é inspirado no PS5 e em Paul George, atleta do Los Angeles Clippers

por Jean Azevedo
Tênis

O tênis “PG 5 PlayStation 5“, produto da parceria entre Nike e Paul George, finalmente foi apresentado de forma oficial. A chegada do item não se limita aos estoques físicos e os jogadores de NBA 2K21 poderão exibir o calçado durante o gameplay. Os consumidores de “regiões selecionadas” (porém, não especificadas) conseguirão garantir as suas unidades a partir do dia 14 de maio.

Em publicação no PlayStation Blog, o atleta do L.A. Clippers demonstrou sua gratidão pela comunidade e disse que essa colaboração entre a Sony e a Nike têm sido uma de suas favoritas nos últimos anos. Yujin Morisawa, artista responsável pelo design do console, participou bastante do processo criativo do tênis.

As cores são inspiradas no visual do PlayStation 5. Na parte de trás do calçado existem duas etiquetas que fazem menção ao console e ao atleta (PS5 e PG5, respectivamente) e as logos do videogame ficam em destaque na parte da frente, no mesmo padrão do DualSense. 

O PG 5 PlayStation 5 chegará ao NBA 2K21

Os fãs de NBA 2K21 poderão desfilar com o PG 5 PlayStation 5 assim que ele estiver desbloqueado na loja da Nike dentro do jogo — em algum momento desta quarta-feira (05). Paul George, Nike e PlayStation têm tudo para continuarem formando uma parceria de sucesso.

PG 5 PlayStation 5 - NBA 2k21

Vai garantir o seu de forma física ou digital? Conte pra gente nos comentários!