Notícias

Paul George se junta à Nike para desfilar com um tênis inspirado no PS5

Os tênis estarão a venda no mês de maio, segundo relatório

por Jean Azevedo
Paul George se junta à Nike para desfilar com um tênis inspirado no PS5

De acordo com a página LaceUp e com o portal CNET, Paul George, jogador de basquete do L.A. Clippers, em parceria com a Nike, vai desfilar em quadra com um tênis inspirado no PlayStation 5. Os botões do console estão espalhados por todo o produto, que ainda tem as iniciais ‘PS5‘ na etiqueta traseira de um dos pés e a sigla ‘PG5’ no outro, em referência ao atleta. O produto será lançado em maio.

O calçado sairá por US$ 110 (R$ 589,53, na cotação atual). Pode parecer uma novidade e tanto, mas em 2018, a Sony já entrou nesse mercado em parceria com o mesmo jogador. Confira as imagens do modelo:

1 2

Paul George x Nike x PlayStation 5

Nas fotos é possível notar que o PG5 “PlayStation 5” terá variações nas cores. Ainda não há informações exatas sobre qual o dia que estará disponível para compra.

Com LEDs chamativos e o símbolo da marca PlayStation na parte frontal do tênis, a parceria, ao que tudo indica, vai continuar rendendo frutos no futuro. Assim como ocorreu com o PS5, talvez os consumidores não consigam adquirir um desses, pois os mais aficionados por calçados da marca não descansam em dias de lançamento.

Se vender igual ao PlayStation 5…

Se o tênis da Nike obtiver o sucesso de vendas que o console, é certeza de sucesso. Segundo o último relatório da Sony, mesmo com os problemas na reposição do estoque e com a atual crise de saúde, já foram vendidas quase 8 milhões de unidades do PS5 pelo mundo. Saiba mais aqui!