Notícias

Temporada 4 de The Witcher terá diretor de sucesso da Apple

Sergio Mimica-Gezzan cuidará de quatro episódios da produção

por Jean Azevedo
Temporada 4 de The Witcher terá diretor de sucesso da Apple

De acordo com o site Redanian Intelligence (via Games Radar), a temporada 4 de The Witcher contará com um reforço na direção vindo diretamente de For All Mankind, da AppleTV. O diretor Sergio Mimica-Gezzan ficará responsável por quatro episódios da produção, trazendo sua experiência para a adaptação.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

E vale ressaltar que o currículo de Sergio é no mínimo impressionante. Além de For All Mankind, que tem 100% de aprovação no Rotten Tomatoes para as temporadas 2 e 4, ele também dirigiu Wolves, Penny Dredful: City of Angles, e Under the Dome. Dessa forma, dá para ter uma ideia de como a Netflix quer investir dessa vez.

temporada 4 de the witcher da netflix

Afinal de contas, a temporada 4 de The Witcher marcará a chegada de Liam Hemsworth como o novo Geralt de Rivia — Henry Cavill fez sua última participação na season 3.Anya Chalotra, Freya Allan, e Joey Batey continuam em seus papéis de Yennefer, Ciri, e Jaskier.

Os próximos episódios da saga ainda não tem data para chegar, sendo assim, fique de olho em futuras atualizações. De acordo com o GamesRadar+, possivelmente a sequência sairá no início de 2025.

Temporada 4 de The Witcher não será o final da adaptação

Apesar de certo pessimismo em torno da produção, a temporada 4 de The Witcher não sera a última. Já com Liam Hemsworth no elenco, a Season 5 foi confirmada pela Netflix. Veja aqui!