Notícias

Temporada 3 de Diablo IV segue sendo alvo de duras críticas

Wudijo, streamer e YouTuber reconhecido pela comunidade, não curtiu os conteúdos

por Jean Azevedo
Temporada 3 de Diablo IV segue sendo alvo de duras críticas

A Temporada 3 de Diablo IV não agradou a todos, incluindo Wudijo, um conhecido streamer e youtuber. Ele expressou estranheza em um recente clipe de transmissão, questionando a maneira como a Blizzard espera que os jogadores se divirtam no jogo.

Wudijo coleta pérolas ignorando armadilhas e buffs, mata Malphas e repete o processo, visando obter os itens Evernight e Genesis. Tudo isso para deixar um NPC companheiro mais forte para ajudar na exploração e combate contra as perigosas criaturas do RPG.

A Temporada 3 foca em construtos, especialmente um pet mecânico chamado Seneschal, que pode ser aprimorado. Os itens Evernight e Genesis, mencionados acima, são as principais atualizações para o Seneschal e só caem na luta contra Malphas. Isso torna a caça por Malphas a maior atividade disponível no endgame.

imagem de Diablo IV com um guerreiro segurando um arco e flecha rodeado por insetos
Fonte: Blizzard

Wudijo sugeriu a necessidade de correções rápidas “ou uma nova temporada” durante sua live. Seus comentários, considerando sua visão geralmente positiva sobre Diablo IV, foram interpretados pela comunidade como uma crítica importante à temporada.

Diablo IV: nova season é um “retrocesso” para parte dos jogadores

A opinião de Wudijo é importante para a comunidade porque reforça a opinião de diversos outros jogadores super engajados em Diablo IV. Segundo os fãs, essa Temporada 3 tem sido um retrocesso. Entenda melhor aqui!