Notícias

Temporada 14 de Rocket League tem nova versão do AquaDome e mais veículos

Mais carros e 70 recompensas para desbloquear

por Andrei Longen
Temporada 14 de Rocket League tem nova versão do AquaDome e mais veículos

A temporada 14 de Rocket League está prestes a começar. A partir de 6 de março, a produtora Psyonix vai levar todo mundo de volta para o fundo do mar numa nova experiência na arena inundada de AquaDome. E, de quebra, adicionar nova opções de veículos esportivos e itens para desbloquear durante as partidas.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Usuários do Rocket Pass Premium terão acesso imediato a carro Admiral, além do acessório Snorkel Mask, do adesivo Scale-Veil e da explosão do gol Atlantis. Já o carro Mako precisará mesmo ser desbloqueado conforme o jogador progride nos desafios do conteúdo da temporada 14 do game.

Outras recompensas são: a pintura Fishscale, a antena Kelp, os novos títulos Cool Captain e Swag Surfer. Esta é só uma amostra do que será possível obter: a produtora garante mais de 70 recompensas entre as versões gratuita e paga de Rocket League.

temporada 14 de rocket league

Rocket League: temporada 14 termina em junho

A Psyonix avisa que a temporada 14 de Rocket League irá durar cerca de três meses. O prazo limite para jogar os conteúdos específicos da atualização vai até 5 de junho. Então, é melhor aproveitar que o jogo é gratuito na versão base e se divertir enquanto pode. Chamar os amigos fica melhor ainda, pois o jogo tem jogatina co-op local e online.

Rocket League foi originalmente lançado em julho de 2015. Desde então, a cada nova expansão e season, o título vem recebendo mais conteúdos. Entre eles: carros, itens, estádios, arenas, modalidades e torneios. Os adoradores de troféus também não têm do reclamar: o game conta, atualmente, com 88 conquistas para debloquear.