Notícias

Temporada 12 de Rocket League tem colaboração com a Porsche

Temporada já está valendo a partir desta quarta-feira (6) e traz várias possibilidades de recompensas

por André Custodio
Temporada 12 de Rocket League tem colaboração com a Porsche

A Psyonix deu início a uma nova temporada de Rocket League nesta quarta-feira (6). O 12º ciclo do game de futebol e velocidade traz uma colaboração exclusiva com a marca Porsche, agora em um universo dominado pelo poder hi-tech.

A Arena de Neo Tokyo é um local icônico, com sua cena tecnológica megalítica e paisagem urbana imersa em neon. No entanto, surgem rumores sombrios sobre hacktivistas no meio dessas torres reluzentes.

Zero-Day, um notório hacktivista, ganhou acesso à infraestrutura digital da cidade, e suas motivações permanecem incertas, deixando o local em antecipação do que está por vir. Como você sobreviverá a esse mundo de disrupção digital?

rocket league
Fonte: Psyonix

Porsche, cosméticos e eventos em Rocket League

O Porsche 911 Turbo, um dos carros esportivos mais reconhecíveis, chega ao Rocket League com grande estilo e velocidade. A Porsche está celebrando seu 75º aniversário este ano, e o 911 é um exemplo atemporal de seu design amado.

Você desbloqueará instantaneamente o Porsche 911 Turbo in-game ao adquirir o Rocket Pass Premium. Além disso, será possível ganhar uma versão selvagem e larga do Porsche 911 Turbo RLE à medida que subir de nível.

rocket league
Fonte: Psyonix

Para enfrentar a noite, enquanto contrabandistas rondam a web, é preciso melhorar os carros. O Rocket Pass Premium da 12ª temporada oferece o Halo Hacked e a Borda do Avatar CRT, entre outras recompensas como acabamentos de pintura — incluindo Bubblewrap, Keyboard e Pixel.

Zero’s World é a nova Explosão de Golpe do Rocket League, que cobrirá a Arena inteira sempre que você marcar um gol. Além disso, você pode mostrar sua lealdade a Zero-Day com itens como Antena Badbeat, Player Banner e Topper holográfico em uma Neo Tokyo Arena reformulada.

rocket league
Fonte: Psyonix

A Temporada 12 de Rocket League também inclui bônus de habilidades na Arena, pacotes adicionais para aprimorar a Garagem, reabertura da Loja de Itens de Reposição e celebrações de Halloween. Assista abaixo o trailer:

Rocket League está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.