Notícias

Temporada 05 Recarregada de Warzone e MW II é detalhada

Novos conteúdos chegarão no dia 30 de agosto

por Jean Azevedo
Temporada 05 Recarregada de Warzone e MW II é detalhada

A Activision listou o que vem de novo no midseason de Call of Duty: Modern Warfare II e Warzone. A Temporada 05 Recarregada ficará disponível em 30 de agosto e trará operadores e atrações inéditas para a comunidade aproveitar no gameplay.

Começando pelo battle royale, a grande adição à playlist será o Fort Resurgence para o modo Ressurgência. Pela primeira vez, as partidas poderão ser ambientadas em três mapas diferentes, incluindo Ashika Island e Vondel na rotação. O novo campo de batalha se passa na Fortaleza Al Bagra em Al Mazrah e seus arredores.

Warzone operador
(Fonte: Activision)

A outra novidade do Warzone será o retorno dos veículos MRAP no modo Armored Royale, disponível por tempo limitado nos menus. Cada esquadrão terá um meio de transporte para se locomover pelo mapa, e conforme progredirem na partida, precisarão implementar upgrades e cuidar do combustível para conseguir vencer.

Call of Duty Modern Warfare II e Warzone
(Fonte: Activision)

Já no DMZ, três níveis de missão da Shadow Company ficarão disponíveis e colocarão a comunidade para pilotar veículos e enfrentar Comandantes. As Torres de Comunicação terão melhorias notáveis para os operadores tirarem proveito, segundo a Activision.

Além do Warzone, mudanças chegam ao Modern Warfare II

Projetado para um combate acelerado em Modern Warfare II, o novo mapa multijogador, DRC — Zona 1, será introduzido perto do Edifício 21. A outra adição ao shooter será o modo Elite Gunfight, que colocará duplas para disputar a vitória usando Rifles de Precisão e Rifles de Atirador.

Modo Gunfight MWII
(Fonte: Activision)

Uma função social permitirá que os jogadores do esquadrão escolham continuar (ou não) com os companheiros da partida anterior no jogo seguinte. Uma ferramenta fornecerá opções para os fãs criarem amizade entre si e continuarem a jogatina.

Mais operadores em Call of Duty

Aproveitando que os próximos operadores lançados para Modern Warfare II e Warzone poderão ser levados ao Modern Warfare III, a Activision está promovendo as seguintes skins neste “quase final” de Call of Duty — o próximo título só chegará em 10 de novembro.

  • Mace
Mace no Call of Duty
(Fonte: Activision)
  • 21 Savage
21 Savage no Call of Duty
(Fonte: Activision)
  • Lara Croft
Call of Duty Modern Warfare II e Warzone tem Lara Croft
(Fonte: Activision)

A Activision prometeu divulgar mais novidades no lançamento da Temporada 05 Recarregada. Essas alterações virão através de patch notes, para os jogadores saberem mais sobre os balanceamentos. Para conhecer tudo sobre a season, confira o site oficial de Call of Duty!