Notícias

Fortnite: em desafios, Epic oferece avatares da PSN e tema dinâmico de PS4

Comunidade precisa se juntar e sobreviver a vários Círculos da Tempestade para desbloquear os prêmios

por Jean Azevedo
Fortnite: em desafios, Epic oferece avatares da PSN e tema dinâmico de PS4

A Lhama de Suprimentos do Fortnite está trazendo uma série de presentes para a comunidade do PlayStation. A Epic Games lançou um desafio para a comunidade, no qual um pacote de avatares da PSN e um tema dinâmico do PS4 podem ser obtidos gratuitamente pelos fãs.

Para cumprir os objetivos, basta sobreviver a vários Círculos da Tempestade. Cada estágio entregará um prêmio diferente, mas os jogadores precisarão unir forças visando terminar tudo isso nos próximos quatro dias. Confira:

Epic Games tema de graça do PS4 no Fortnite
(Fonte: Epic Games)

A comunidade poderá contribuir com a meta dentro de todos os modos de Fortnite. A Epic liberou o contador para partidas com e sem as construções. É possível fazer o desafio jogando sozinho, em dupla, trios e até com o esquadrão completo.

A entrega das recompensas também foi explicada pela publisher:

As recompensas do Fortnite serão entregues diretamente a cada conta Epic dentro de uma hora, mais ou menos, após o nível para a recompensa ter sido alcançado. As recompensas do PlayStation serão entregues em até 30 dias após o fim do evento.

No momento da publicação deste artigo, ainda restam quatro dias e 15h para o desafio ser concluído. Confira o seu progresso e o das missões na página da colaboração entre a Epic e a PlayStation.

Fortnite - modo criativo

Fortnite agora tem carteira compartilhada no PlayStation

Os V-bucks de Fortnite adquiridos na PS Store agora podem ser utilizados nas demais plataformas. A Epic Games liberou a carteira compartilhada no PlayStation em sua última atualização. Veja mais detalhes aqui!