Notícias

Tema exclusivo de Iron Man VR é revelado pela PlayStation

Que coisa mais linda!

por Raphael Batista
Tema exclusivo de Iron Man VR é revelado pela PlayStation

O perfil oficial da PlayStation no Instagram revelou o tema exclusivo que estará disponível para os jogadores que realizarem a pré-venda de Iron Man VR. O jogo pode ser adquirido na PlayStation Store pelo valor de R$ 159,99.

O tema dinâmico não foge do esperado: o Homem de Ferro é o grande destaque da personalização no sistema do PS4. O herói figura em primeiro plano enquanto o vasto céu azul completa o cenário secundário. Uma recompensa para os verdadeiros fãs.

Confira o trailer que apresenta o tema:

https://www.instagram.com/p/B3cjWh_FgcU/

Juntamente com o tema, os donos da pré-venda vão ganhar um código de 1 mês de Marvel Unlimited, a assinatura que disponibiliza 25 mil edições de HQs da Casa das Ideias, e quatro armaduras personalizadas do herói (Origem, Clássico, Centurião Prateado e Ultravioleta).

Tony Stark saiu do ramo de fabricação de armas e agora se dedica à criação de tecnologias para combater o mal na pele do Iron Man. Depois de muitos anos como o famoso Super-Herói, Tony é atacado pela misteriosa Fantasma, uma hacker e ativista contra empresas que dá um novo uso às armas da Stark Industries. Na tentativa de derrubar o império dele, Fantasma ataca as filiais de Stark no mundo todo, aumentando cada vez mais a rivalidade e levando a um confronto final.

Na PlayStation Store, há uma edição Deluxe também disponível para venda. A edição “Deluxe” oferta quatro trajes adicionais especiais (Vingador Dourado, Centurião Negro, Ferroada Solar e Armadura Furtiva), 12 pontos de pesquisa, uma versão deluxe do tema e a trilha sonora digital. O produto custo R$ 199,99.

Testamos Iron Man VR na BGS 2019

Tivemos a oportunidade de testar Iron Man VR na BGS 2019 e as impressões iniciais foram bastante positivas. Embora o título seja desafiador para conseguir se adequar à movimentação, o jogo tem o enorme potencial de ser o melhor game para o PlayStation VR.