Notícias

Presente de Natal: resgate seu tema gratuito de Ghost of Tsushima

Sucker Punch disponibilizou códigos do tema para diferentes regiões da PSN.

por Raphael Batista
Presente de Natal: resgate seu tema gratuito de Ghost of Tsushima

A Sucker Punch Productions disponibilizou um tema gratuito de Ghost of Tsushima, um dos exclusivos do PlayStation 4 que deve chegar em 2020. O visual do tema segue o estilo “Japão Feudal”, ao pôr do Sol com o protagonista ao fundo.

Além disso, é possível notar como os ícones do sistema do PS4 foram modificados para se encaixar ao tema. Não foi revelado se o conteúdo possui uma trilha sonora também, mas é muito provável que tenha.

A Sucker Punch disponibilizou os códigos de acordo com as regiões da PSN. Confira todos e escolha um para resgatar na PS Store:

  • Américas: BEFB-AMNR-R4F6
  • Europa/AU/NZ/Russia/Oriente Médio/África/Índia: 38BE-G6N8-L93A
  • Japão: N4TK-59NH-2LH3
  • Coréia: EM56-NTNC-EHX8
  • Resto da Ásia: DHLN-HANF-F6LH

https://twitter.com/SuckerPunchProd/status/1209215690588057601?s=20

Ghost of Tsushima será o maior jogo da Sucker Punck

Ghost of Tsushima é o título mais ambicioso da Sucker Punch Productions. O gestor de comunicações do estúdio, Andrew Goldfarb, definiu o projeto como “o maior jogo já produzido pela companhia”. O representante da Sucker Punch disse que o trailer revelado no TGA 2019 foi somente “a superfície” daquilo que o jogo tem a oferecer.

Ghost of Tsushima vai se passar na era Kamakura, no ano de 1274. Os desenvolvedores conversaram muito com os japoneses na tentativa de aprender mais sobre os costumes daquele país tão tradicional e até consultou estudiosos da época.

O jogo vai ser lançado no inverno brasileiro de 2020. Ainda não há uma data específica anunciada.