Notícias

Tem muito mais! 3 novos vídeos revelados de Final Fantasy XII

Belas imagens com belas músicas.

por Raphael Batista
Tem muito mais! 3 novos vídeos revelados de Final Fantasy XII

Após receber 4 novos trailers apresentando as ambientações reformuladas e gameplay com as batalhas entre os chefões, Final Fantasy XII: The Zodiac Age acaba de ganhar 3 vídeos inéditos.

Os vídeos apresentam momentos de jogabilidade dentro do título, porém com o áudio totalmente voltado para as trilhas sonoras que compõem o jogo. Nas cenas demonstradas, não há diálogos ou efeitos sonoros, somente as músicas que embalam a jogatina.

Respectivamente, os trailers revelam as músicas “Ashe’s Theme”, “Flash of Steel” e “The Arcadian Empire” e denotam as melhorias visuais que o clássico do PS2 tem recebido para sua performance no PlayStation 4. Confira:

Edição de Colecionador

A Edição de Colecionar mostra belos itens construídos de forma artesanal, com materiais de alta qualidade e com toques de exclusividade. Esta edição conta com:

  • Case de Metal
  • Trilha Sonora em CD
  • Seis Cartas Personalizadas
  • DLCs das músicas do jogo
  • Bustos do Magistério dos Juízes

Mas tudo isso tem um custo bem elevado, comercializada por US$ 200.

1
Uma edição ostentadora. Fonte: divulgação.

Existem outros modelos mais acessíveis para o bolso dos consumidores, a Edição Limitada Steelbook, contendo a mesma bela case de metal que armazena os CDs do jogo original juntamente com a trilha sonora. Além do DLC das músicas do jogo que poderão ser baixadas. Comercializado por US$ 49,99

Os jogadores que realizarem a pré-venda do jogo terão direito a 4 músicas e um lindo tema para o PlayStation 4.

Final Fantasy XII: The Zodiac Age será lançado 11 de Junho exclusivamente para o PlayStation 4.