Notícias

Teltalle Games demite 25% de seu staff e garante projetos anunciados

Empresa quer melhorar sua performance.

por Raphael Batista
Teltalle Games demite 25% de seu staff e garante projetos anunciados

A Telltale Games, responsável por grandes títulos narrativos como The Walking Dead, Game of Thrones e Guardiões da Galáxia, anunciou hoje (07) a demissão de 90 pessoas, correspondente à 25% de seu staff. Trata-se de uma decisão tomada para tornar a empresa mais competitiva diante do mercado internacional.

Em uma breve nota liberada pela empresa, a justificativa foi pautada em focar mais na qualidade dos títulos e, consequentemente, tornar a empresa mais competitiva. Confira abaixo a nota:

“A decisão foi tomada para tornar a companhia, líder em jogos narrativos moldados pelas ações dos jogadores, mais competitiva como desenvolvedora e publicadora de experiências jogáveis de enredos interessantes com ênfase em alta qualidade para os próximos anos adiante. Esperamos que tais mudanças não impactem o lançamento de nenhum dos títulos da companhia já anunciados anteriormente.”

A justificativa oficial divulgada revela o interesse da empresa tornar-se uma companhia de ponta em destaque. Maiores detalhes não foram liberados.

Guardiões da Galáxia

O próximo título narrativo da Telltale Games previsto é o episódio 5 de Guardiões da Galáxia. A narrativa está prevista ainda neste mês de novembro e, assim como a própria empresa, todos esperam que as datas de lançamentos não sejam alteradas.

1

Os jogadores têm a oportunidade de encarnar personalidades famosos das histórias em quadrinhos, como o Senhor das Estrelas, Gamora, Drax, Rocket-Racoon e Groot. Além, a presença de outros icônicos personagens, como Gamora e Thanos, fazem suas participações especiais.