Final Fantasy VII Revelation terá ajuste automático de nível
Opção para ajustar nível do jogador aparecerá caso ele ignore atividades secundárias
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
O Lobo estará novamente entre nós.
Os fãs da série Fábulas (Fables) tem muitos motivos para celebrar. A Telltale Games anunciou hoje (19) uma segunda temporada de The Wolf Among Us: A Telltale Games, jogo de aventura baseada na série.
Segundo o estúdio, os novos capítulos serão lançados em algum momento de 2018. Inicialmente, a equipe planejava lança-los ainda em 2017, mas houve um adiamento interno.
O herói do primeiro jogo, Bigby Wolf irá retornar para a sequência que promete oferecer escolhas ainda mais complicadas. Os contos sombrios também devem ser ainda mais imersivos.
The Wolf Among Us foi lançado em 2013 e, desde então, os fãs do game clamavam por uma segunda temporada, entretanto o estúdio parecia envolvido em outros projetos, deixando de lado as fábulas.
Quando questionada, a Telltale respondia de forma evasiva, não oferecendo esperanças consistentes. Somente agora, durante a Comic-Con San Diego que a empresa trouxe luz para os interessados.
Assim como os demais títulos da Telltale, The Wolf Among Us coloca os jogadores em situações complicadas, exigindo tomada de decisões. Neste caso, personagens de contos de fadas são assassinados e você, como Lobo Mau, deve descobrir os mistérios que circundam os fatos.
Mais em Notícias
Opção para ajustar nível do jogador aparecerá caso ele ignore atividades secundárias
Presente apenas no anime, Aika Nakamura será um novo Vínculo Social para Persona 4 Revival
"Risen Ballbylon" é o novo DLC para Ball x Pit, com data para 12 de novembro
PS5, Xbox Series, Switch e PC (via Steam) recebem o game roguelike
Tomb Raider: Legacy of Atlantis ganhou um novo vídeo de desenvolvimento dedicado ao Egito, uma das regiões mais emblemáticas da série.
Mercado de trapaças gera cerca de US$ 8,5 bilhões por ano, contando vendas de contas, serviços de boosting e spoofing
A Take-Two Interactive começou a remover vídeos e publicações que exibem materiais vazados de GTA V e GTA VI.
Além de novo jogo, franquia também terá um filme live-action, mas sem a participação do roteirista original
A Media Molecule, estúdio responsável por Dreams, LittleBigPlanet e Tearaway, está trabalhando!
A Sony parece estar testando um novo sistema de recompensas diretamente na PlayStation Store.