Notícias

Telltale anuncia série Marvel’s Guardians of the Galaxy

por Bruna Mattos
Telltale anuncia série Marvel's Guardians of the Galaxy

Um dos anúncios do The Game Awards foi a nova série da Telltale Games, Marvel’s Guardians of the Galaxy, confirmando os rumores expostos por aqui nas últimas semanas.

“Uma mistura energética de humor, emoção, trabalho em equipe e sci-fi de ação e aventura, Guardiões possibilita um espaço amplo e extremamente gratificante para se explorar através do estilo único de narrativa da Telltale. Em Guardiões da Galáxia: The Telltale Series, os jogadores assumirão vários papéis dentro do grupo de heróis, direcionando suas aventuras ao redor do universo. Estamos sempre honrados em trabalhar com os melhores parceiros criativos e contadores de histórias do entretenimento e trabalhar com a Marvel nos deixa animados em compartilhar o que estamos desenvolvendo”, declarou o estúdio.

Confira o primeiro trailer:

Guardiões

Com personagens carismáticos, uma trilha sonora empolgante, um enredo repleto de momentos cômicos e uma ótima narrativa, o filme Guardiões da Galáxia acabou por se tornar um dos filmes mais populares da Marvel. Uma sequência está planejada para os próximos anos.