Notícias

Tekken 7 receberá nova personagem no início do outono

Personagem polonesa será inédita na franquia

por Vítor Amorim Heringer
Tekken 7 receberá nova personagem no início do outono

A Bandai Namco divulgou um teaser da segunda lutadora da 4ª temporada de Tekken 7 durante um evento de publicadoras de games de luta. A personagem polonesa será inédita na franquia e estará disponível no início do outono brasileiro (março a junho).

Ela se junta a Kunimitsu, lutadora japonesa disponível desde o lançamento da season 4. No vídeo de revelação, é possível ver apenas mínimos detalhes da nova personagem – que não teve o nome divulgado.

Tekken 7 é um dos títulos de luta mais populares da Bandai Namco. Desde que chegou ao mercado em 2017, o jogo alcançou mais de 6 milhões de cópias vendidas. Isto muito se deve aos conteúdos pós-lançamento: antes da Season 4, vários personagens foram adicionados, sendo os últimos Leroy Smith, Ganryu e Fahkumram. Além disso, a série como um todo supera a marca de 50 milhões de vendas.

O título está disponível para PS4, Xbox One e PC. No PS5, tem suporte à retrocompatibilidade.

Novidades da 4ª temporada de Tekken 7

A season 4 do jogo chegou em novembro de 2020 com um update gratuito. Foram incluídos novos golpes para todos os personagens, uma interface de usuário repaginada, um sistema de ranking renovado (com o rank “Tekken God Omega”), o “Tekken Prowess” (um rastreador de desempenho) e um netcode melhorado.