Notícias

Tekken 7: website sugere lançamento do 50º personagem do jogo

Lutador ainda não foi identificado pela Bandai Namco

por Vinícius Paráboa
Tekken 7: website sugere lançamento do 50º personagem do jogo

Parece que o suporte a Tekken 7 ainda está longe do fim. O game de luta deve receber um novo personagem em breve, conforme aponta uma listagem no site oficial da Bandai Namco. O lutador não foi identificado, mas se confirmado, será o 50º integrante do vasto elenco do jogo.

Ao clicar no personagem (nomeado até o momento como “N/A”) para ver seus detalhes, apenas uma frase é exposta: “Nada é sabido sobre este misterioso lutador“. Sua silhueta também não dá nenhuma pista sobre quem seja.

Tekken 7
Novo personagem deve pintar no elenco de Tekken 7 em breve

Vale lembrar que o último lutador a chegar foi Fahkumran, que fechou a 3ª temporada de Tekken 7. O lançamento de “N/A” poderia indicar uma nova season para o jogo. Por enquanto, não há palavra oficial da Bandai Namco a respeito.

Além de Fahkumran, um lutador de muay thai, outros lutadores a integrarem a 3ª temporada foram Zafina, Leroy Smith e Ganryu.

Patch 3.31 de Tekken 7

Na última terça-feira (21), a Bandai Namco liberou um novo patch para o game. A atualização trouxe mudanças de balanceamento, com Katarina, Gigas e Leroy Smith sendo os principais atingidos. Clique aqui e veja todas as notas do update 3.31.