Notícias

Fahkumran, novo lutador de Tekken 7, ganha data de estreia

Lutador de muay thai chegará junto com uma nova arena

por Vinícius Paráboa
Fahkumran, novo lutador de Tekken 7, ganha data de estreia

A Bandai Namco segue implementando muito conteúdo em seu título de luta, Tekken 7. Desta vez, a publisher divulgou quando lançará Fahkumran, o novo lutador do game. O chamado “DLC 14” estará disponível a partir de 24 de março, como parte do terceiro Passe de Temporada.

Fahkumran é um praticante de muay thai e usa a arte marcial para aplicar combos devastadores em seus adversários. O personagem tatuado ainda pode ativar um especial que promete quebrar todos os ossos do inimigo.

A Bandai Namco falou um pouco sobre a história do personagem. Segundo a publisher, ele era um promissor lutador de muay thai, até ser atingido por um raio aos 12 anos de idade. Milagrosamente, ele escapou da morte e se recuperou. Por causa disso, acabou desenvolvendo um físico vantajoso e cresceu mais de dois metros.

Junto com Fahkumram, a empresa também lançará uma nova arena em Tekken 7: “Cave of Enlighment”. O cenário é considerado o “DLC 15” e fechará o Passe de Temporada.

Patch de Tekken 7

Uma nova atualização para o game está programada e chegará na próxima segunda-feira (23). O update 3.30 ainda não recebeu detalhes, mas notas do patch devem ser divulgadas em breve.