Notícias

Tekken 7 ultrapassa a marca de 7 milhões de cópias vendidas

Sem muitas delongas, Katsuhiro Harada, produtor da franquia, fez o anúncio respondendo ao questionamento de um fã no Twitter

por Valdecir Emboava
Tekken 7 ultrapassa a marca de 7 milhões de cópias vendidas

Tekken 7 conquistou um feito importante e ultrapassou a marca de 7 milhões de cópias vendidas desde seu lançamento em 2015. Katsuhiro Harada, produtor de longa data da franquia, revelou os números em seu Twitter pessoal.

Na publicação, que responde ao questionamento de um usuário, Harada é breve e não tece muitas explicações. Vale pontuar que a Bandai Namco não divulgou nenhuma nota oficial, mas podemos tranquilamente confiar nas palavras do produtor.

Vallala Caballa: Aprecio o esforço do time de Tekken em explicar o equilíbrio e as mudanças. Continue com o bom trabalho, vou apoiar todas as suas temporadas, embora saiba que sou apenas um entre os 6 milhões de jogadores.

Harada: Agora, um dos 7 milhões.

A publicação em questão é sobre uma lista de ajustes e melhorias da nova atualização de Tekken 7. A interação com os jogadores também evidencia o bom gerenciamento de comunidades por parte da Bandai e do próprio Harada, que se manteve ativa mesmo depois de seis anos desde o lançamento. Não é a toa que atingiu um bom marco em vendas.

Akuma vs Jin em luta com poderes em Tekken 7
(FONTE: Reprodução/Bandai Namco)

Originalmente, Tekken 7 foi lançado para arcades em 2015 e em 2017 teve versões para PS4, Xbox One e PC. Desde então, tem sido apoiado em temporadas com conteúdos adicionais pagos e atualizações gratuitas.

Lidia Sobieska já está disponível em Tekken 7

A Bandai Namco anunciou recentemente que Tekken 7 receberia uma nova lutadora na temporada atual. Dito isto, Lidia Sobieska, a primeira-ministra polonesa que pretende derrubar a Mishima Zaibatsu com as próprias mãos, já está disponível no game. Confira outros detalhes sobre a nova personagem!