Techland pede para jogadores esperarem o primeiro update de Dying Light 2
O pedido inusitado foi feito porque algumas cópias do game estão circulando antes do lançamento
A estreia de Dying Light 2: Stay Human está agendada para esta sexta-feira (04), mas algumas pessoas ao redor do mundo já estão com o game em mãos por conta de problemas com a distribuição. Dito isto, a Techland está pedindo para esses jogadores aguardarem o primeiro update antes de iniciarem a aventura.
O pedido inusitado foi feito em publicação no Twitter nesta quarta-feira (02). O estúdio está ciente sobre a ansiedade dos fãs, mas garante que essa é a maneira correta de aproveitar o título “do jeito que ele deve ser jogado”.
That being said, we kindly ask you to wait until Feb 4th as by that time you’ll also get access to all improvements and fixes we’ve implemented within last weeks and will introduce with the day 1 patch. That’s the way to experience Dying Light 2 the way it’s meant to be played.
— Dying Light (@DyingLightGame) February 1, 2022
Primeiro tweet — Companheiros sobreviventes, vemos que alguns de vocês tiveram acesso às cópias de varejo de Dying Light 2 antes da data de lançamento (que será nesta sexta-feira, faltam apenas três dias!). Entendemos que você deseja explorar a cidade o mais rápido possível e não poderíamos estar mais felizes com isso!
Segundo tweet — Dito isso, pedimos que esperem até 4 de fevereiro, pois nessa data vocês também terão acesso a todas as melhorias e correções que implementamos nas últimas semanas e que serão introduzidas no patch de day one. Essa é a maneira de experimentar Dying Light 2 do jeito que ele deve ser jogado.
O MeuPlayStation publicou um artigo com diversas informações que você precisa saber antes de viajar para Villedor, com preços, edições e onde comprar o jogo. Além disso, o review do site também já está disponível. A sequência será lançada para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.
Veja o que a crítica está achando de Dying Light 2
O embargo das análises de Dying Light 2 também caiu hoje (02), e a crítica especializada já está dando o veredito lá no Metacritic. Confira os detalhes!