Notícias

Teasers de Death Stranding têm frases distorcidas no áudio

Internautas identificam quatro supostas frases do jogo nos vídeos postados por Hideo Kojima

por Thiago Barros
Teasers de Death Stranding têm frases distorcidas no áudio

Quando Hideo Kojima anuncia alguma coisa, provavelmente tem algo além do que está ali na sua cara: e com os teasers de Death Stranding que saíram nos últimos dias, tudo indica que não é diferente. Além das frases enigmáticas e das cenas passando no meio das mãos assustadores, também tem algo “escondido” no áudio.

Um tópico no subreddit de Death Stranding abordou o assunto, e a comunidade uniu-se para decifrar o que estava sendo falado. Foram divulgados quatro teasers do jogo nas contas do desenvolvedor e da Kojima Productions. Cada um parece que tem uma frase levemente distorcida no fundo. Um usuário do Twitter resumiu a história.

O primeiro vídeo tem uma voz feminina perguntando: “quantos você matou?”

https://twitter.com/Jc_simon210/status/1133573122471411712

O segundo tem uma voz masculina perguntando: “Isso fala com os outros?”

https://twitter.com/Jc_simon210/status/1133573291627745281

O terceiro tem o começo meio inaudível e o final mais claro, porém a expectativa é de que seja: “Isso é o que precisamos agora. Não nos separarmos, mas ficarmos juntos”. Novamente, uma voz feminina.

https://twitter.com/Jc_simon210/status/1133577352636706816

A última tem uma frase semelhante à segunda, mas com uma pequena diferença: “Isso fala com outros como nós?”

https://twitter.com/Jc_simon210/status/1133580986531368960

Além disso, o internauta também conseguiu capturar o momento exato em que as luzes do teaser piscam. Ele mostra o que está por trás do filtro com as mãos, que tem aquele efeito. É uma imagem de Sam, com a sua cápsula com um bebê nas mãos.

Podem ser alguns trechos de um provável trailer que deve ser revelado nas próximas horas. Hideo Kojima já confirmou que o que quer que vá ser anunciado será hoje, dia 29 no Ocidente, e dia 30 no Japão. A partir de 12 horas de Brasília, já é dia 30 na Terra do Sol Nascente, então podemos esperar novidades a partir de então.

Porém, já nas primeiras horas dessa manhã, houve algumas “bombas”, como a pré-venda do jogo entrando acidentalmente na PlayStation Store e um jornalista dizendo que o título será lançado em 8 de novembro.

E aí, na expectativa para o novo capítulo dessa saga de divulgação de Death Stranding?