Notícias

Teaser de Resident Evil da Netflix mostra os Weskers em perigo

Albert Wesker e suas filhas precisam fugir do laboratório em novo vídeo

por Jean Azevedo
Teaser de Resident Evil da Netflix mostra os Weskers em perigo

Resident Evil da Netflix tem estreia marcada para quinta-feira (14) e a gigante do streaming lançou mais um vídeo sobre a série. No teaser, é possível observar um momento tenso com a família de Albert Wesker (Lance Reddick) tendo de se separar para saírem a salvo de uma ameaça iminente.

A cena aparentemente se passa dentro de um laboratório, e as filhas do cientista, Billie (Siena Agudong) e Jade (Tamara Smart) acabam tendo de deixá-lo para trás após uma situação de emergência. Confira abaixo:

A adaptação de Resident Evil da Netflix inclusive já começou a receber opiniões da crítica. No site Rotten Tomatoes, o portal AV Clube classificou o show com a nota C- e elogiou o primeiro episódio, mas sentiu falta de mais momentos de terror no desenrolar da trama:

Depois de um bom episódio de abertura, Resident Evil se torna vira mais uma produção de ação e aventura maçante que qualquer coisa inovadora ou aterrorizante. A completa ausência do “horror” aqui foi um pecado notório.

Já a review do Bloody Disgusting, também compartilhada no Rotten Tomatoes, pontua a série com um 3,5/5. 

Mesmo quando oscila, a exibição dos monstros e as emoções aterrorizantes na ação tornam “Resident Evil” uma brincadeira rápida e divertida que te deixa na espera por mais.

Resident Evil da Netflix mostra Licker em trailer

Um Licker foi destaque em um vídeo recente de Resident Evil da Netflix. Se você ainda não conferiu o visual da criatura, confira clicando aqui!