Notícias

Novo teaser da série de Resident Evil mostra Licker pronto para o ataque

O vídeo curto mostra mais do Licker, que está um pouco mais encorpado se comparado ao monstro do segundo jogo

por Valdecir Emboava
Novo teaser da série de Resident Evil mostra Licker pronto para o ataque

A Netflix divulgou, nesta segunda-feira (04), um novo teaser da série de Resident Evil, desta vez para mostrar uma das filhas de Albert Wesker frente a frente com um Licker. Para quem não o conhece, ele é um dos inimigos mais icônicos de Resident Evil 2 e se orienta através do som.

Seu design para a produção da Netflix é ligeiramente diferente. Aqui, ele é um pouco mais robusto e musculoso se comparado ao do jogo — e com certeza é tão letal quanto. O vídeo termina com uma transição bem bacana do monstro para o nome da série. Confira:

Não faça barulho, se não o Licker vai te pegar!

A série de Resident Evil da Netflix não será uma adaptação direta dos jogos e abordará duas linhas temporais diferentes. Na primeira, as irmãs adolescentes, Jade e Billie Wesker, se mudam para Raccoon, mas a cidade é repleta de segredos. Já a segunda se passa mais de uma década no futuro, onde só existem apenas 15 milhões de pessoas vivas no mundo.

Capa da série de Resident Evil.
(FONTE: reprodução)

O show estreará exclusivamente no catálogo da gigante do streaming no dia 14 de julho.

Resident Evil da Netflix divide opiniões dos fãs da franquia

Como é uma história totalmente nova, a nova série de Resident Evil pode ter causado um pouco de estranheza em alguns fãs da franquia. De elogios a críticas, as opiniões variam nas redes. Saiba mais!