Notícias

Meeseeks! Trailer de MultiVersus mostra Rick como personagem jogável

Herói se junta a Gizmo e Morty como nomes já lançados na primeira temporada

por André Custodio
Meeseeks! Trailer de MultiVersus mostra Rick como personagem jogável

A WB Games compartilhou, nesta sexta-feira (23), um teaser oficial de apresentação de Rick. O personagem da série Rick & Morty chega a MultiVersus em breve e se junta aos já disponíveis Morty e Gizmo como novidades da primeira temporada. Uma data de lançamento do lutador deve ser divulgada nas próximas semanas.

Até o momento, não há mais detalhes sobre o gameplay, animações e dublagem do cientista maluco. Porém, as imagens indicam que os icônicos Meeseeks lutarão ao seu lado. Além disso, o clipe sugere uma possível compatibilidade do personagem com as classes Brutamontes (ataques fortes, lentos e únicos) ou Mago (ataques à distância).

Confira abaixo o novo teaser do game:

Bom dia, MVPs! O próximo a se juntar ao elenco é…

MultiVersus está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC como um título gratuito para jogar.

Veja os detalhes de Gizmo em MultiVersus

Recém-adicionado ao brawler, Gizmo chegou como um personagem Suporte e possui vantagens capazes de proteger aliados, causar debuffs em efeitos e atacar à distância. O protagonista de “Gremlins” foi a grande novidade do último patch, que também implementou ajustes de equilíbrio em vários lutadores e corrigiu bugs gerais de hitbox. Clique aqui para saber mais.

Não deixe de acompanhar o MeuPS em nosso perfil oficial no TikTok!