Notícias

Com Anthony Mackie no volante, primeiro pôster da série de Twisted Metal é divulgado

Encomendada pelo canal Peacock, série estreia em 27 de julho

por André Custodio
Com Anthony Mackie no volante, primeiro pôster da série de Twisted Metal é divulgado

Próxima criação da PlayStation Productions a chegar ao mercado de streaming, Twisted Metal teve seu primeiro cartaz revelado. Com Anthony Mackie (“Black Mirror”, “Vingadores”) como destaque, o teaser revela um olhar oficial sobre o icônico veículo do palhaço Sweet Tooth.

Apesar de ser inspirado na clássica franquia de jogos da Sony, o seriado contará uma história original dirigida por Rhett Reese e Paul Wernick (“Deadpool”, “Zumbilândia”) e escrita por Michael Jonathan Smith (“Cobra Kai”). A trama acompanha a jornada de um forasteiro que precisa entregar um pacote misterioso para ter a chance de uma vida melhor.

Confira abaixo o pôster (via IGN):

twisted metal
Fonte: IGN

Twisted Metal estreia com exclusividade no canal Peacock em 27 de julho, com a exibição de 10 episódios na primeira temporada. Ainda não há confirmação sobre qual plataforma transmitirá o show no Brasil.

Novo jogo de Twisted Metal pode estar em desenvolvimento

Seguindo o gancho da série live-action, a Sony pode estar planejando um novo jogo de Twisted Metal. Rumores recentes indicam que o título, criado com base na Unreal Engine 5 para PC e consoles, tem a Firesprite como desenvolvedora principal e contará com suporte a tecnologias de realidade virtual. Clique aqui para conferir mais novidades.