The Witcher 3: Remastered está disponível e tem mais de 40 mods no PS5
Mods variam entre opções cosméticas até certos cheats
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Trilha sonora é resultado da parceria entre guitarrista compositor Jun Senoue e Hyper Potions.
Os fãs do ouriço azul que querem experimentar o novo título de corrida arcade precisarão esperar até maio de 2019, data estipulada para a chegada de Team Sonic Racing. Porém, até lá, a SEGA decidiu divulgar a música do estágio Market Street para dar um gostinho da proposta.
A empresa destacou que a composição é resultado da união entre a Hyper Potions e Jun Senoue. A Hyper Potions é responsável pela sonorização de alguns títulos de videogame. Enquanto que Jun Senoue é um guitarrista compositor da trilha original da franquia Sonic.
A música do estágio Market Street reúne características que todos esperam de um jogo de corrida inspirado no universo de Sonic: emoção, batidas fortes, marcação da guitarra e toda a empolgação do gênero. Confira abaixo a trilha sonora!
Mais em Notícias
Mods variam entre opções cosméticas até certos cheats
Jogo já está disponível para detentores da Edição Deluxe
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
Jogo será totalmente revelado só em 2027
LA Noire pode finalmente ganhar uma sequência. Um antigo vazamento voltou a circular nesta segunda-feira (28)...
A franquia Persona alcançou a marca de 30 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, capitaneada por Persona 5.
Os avatares são símbolos que remetem a vários elementos da franquia
Nova armadura poderá ser desbloqueada no modo "Mais Procurados" em 1º de outubro
Sony esteve presente no evento desde a primeira edição, em 1967
A franquia Persona vem registrando bons números para a SEGA