Ready? Mega Man, X e Zero têm skins lançadas em Fortnite
Além dos heróis, o cãozinho Rush é o novo mascote do battle royale
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Previsto para 2018, jogo só chega no inverno do ano que vem.
A SEGA anunciou que Team Sonic Racing não chegará mais em 2018. O jogo foi adiado para o verão norte-americano que compreende entre os meses de junho a agosto. A publisher revela (via Polygon) que é preciso melhorar o título antes que seja entregue.
Durante este tempo adicional, SEGA e a Sumo Digital continuarão a trabalhar no título a fim de melhorar a experiência dos jogadores para assegurar que Team Sonic Racing tenha o melhor gameplay. Entendemos que as expectativas estavam voltadas para este inverno, porém, pedimos desculpas por todas as inconveniências causadas.
As companhias responsáveis pelo desenvolvimento do título já revelaram alguns dos recursos que estarão disponíveis.
Mais em Notícias
Além dos heróis, o cãozinho Rush é o novo mascote do battle royale
Jogo chegaria neste ano, mas sofreu um novo adiamento
Recurso de "Streamlined Progression" deve chegar somente após o lançamento
Preço sugerido no Brasil é de R$ 599,90, mas é possível encontrar pessoas revendendo online o controle a cerca de R$ 1.300
Exclusividade temporária também teria contribuído para o término da parceria entre Sony e Kojima Productions
A Rockstar revelou novos detalhes sobre as medidas de segurança adotadas durante o desenvolvimento de GTA VI.
O Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita, o PIF, estaria considerando fundir a Electronic Arts com a Savvy Games Group.
Wolverine fica acima apenas de Concord entre os first-party da Sony na era PS5
A série Death Stranding teria conseguido recuperar seus investimentos, mas com uma margem relativamente pequena.
A cidade de Miami Beach autorizou o início de negociações com a Rockstar Games para uma campanha de marketing de GTA VI