Notícias

Tartarugas Ninjas e mais personagens da Paramount podem chegar ao Fortnite

Possível acordo entre a Paramount Pictures e a Epic Games foi revelado por Nick Baker, insider do XboxEra

por Vítor Amorim Heringer
Tartarugas Ninjas e mais personagens da Paramount podem chegar ao Fortnite

Segundo Nick Baker, insider famoso do XboxEra, a Epic Games e a Paramount Pictures chegaram a um acordo para levar uma série de franquias da produtora para Fortnite. A principal delas seria as Tartarugas Ninja.

Falando em seu podcast, Baker não menciona outras propriedades da empresa que podem ganhar skins no battle royale.

Disseram-me que, aparentemente, a Paramount assinou um acordo com a Epic para trazer propriedades para Fortnite. A principal sobre o qual eu ouvi falar era as Tartarugas Ninja, o que seria incrível.

A Paramount Pictures, através da ViacomCBS (sua dona), conta com diversas outras franquias que podem fazer sucesso em Fortnite. Por exemplo, caso o acordo vire realidade, será possível adicionar skins de Star Trek, South Park e diversos desenhos da Nickelodeon (Bob Esponja, Avatar, Os Padrinhos Mágicos, etc.).

O battle royale é conhecido por reunir parcerias de todo o mundo do entretenimento, como Marvel e DC, além de fazer crossover com outras empresas de jogos (PlayStation e Xbox). A última “sacada” da publisher foi implementar trajes de Cobra Kai, série da Netflix que recebeu a 4ª temporada no dia 31 de dezembro.

Vale destacar que o possível acordo entre a Paramount e a Epic Games ainda não é oficial. Portanto, trate como um rumor.

Torres Tortas podem voltar durante o Capítulo 3 de Fortnite

De acordo com HYPEX, as Torres Tortas — um dos locais mais famosos das primeiras seasons do jogo — pode voltar no Capítulo 3 do battle royale. Saiba mais aqui!