Notícias

Torres Tortas podem voltar durante o Capítulo 3 de Fortnite, diz insider

Local marcou presença nas primeiras temporadas do game, e após ser excluído do game, pode retornar no decorrer da season atual

por Jean Azevedo
Torres Tortas podem voltar durante o Capítulo 3 de Fortnite, diz insider

O mapa de Fortnite pode passar por mudanças interessantes para quem joga o título desde seu lançamento. Segundo um insider, um dos locais famosos das primeiras temporadas do battle royale pode retornar em breve: as “Torres Tortas” possivelmente marcarão presença na nova versão do game.

A Epic Games prometeu algumas “descobertas” ocultadas pelo clima nevado em certas partes da ilha. Há indícios do surgimento de mais vida selvagem em breve — os dinossauros exibidos no trailer de apresentação.  De acordo com HYPEX, uma versão da cidade com vários prédios estaria nos planos dos desenvolvedores. Confira:

O terceiro estágio da neve começará no dia 10, Torres Tortas está na parte seis. Então caso derreta a cada três dias, nós devemos ver Torres Tortas, a O.I. e a caverna P.O.I., Bolo de Manteiga, Lançadores de Granada e o patch 19.10 no dia 18, no aniversário de Torres Tortas, dia de bastante conteúdo.

HYPEX é uma fonte com um histórico de acertos considerável e de grande reconhecimento dentro da comunidade de Fortnite. No entanto, até a Epic revelar como o possível retorno de Torres Tortas acontecerá, é válido ter um pouco de precaução com as informações apresentadas.

Fortnite tem skins inspirada em Cobra Kai

A Epic Games preparou uma série de cosméticos inspirados em Cobra Kai, série da Netflix, para os jogadores de Fortnite. Os sobreviventes poderão representar seus dojôs favoritos enquanto tentam alcançar a vitória nas partidas. Veja essa novidade!