Notícias

Aí sim! Tampas coloridas do PS5 chegarão “em breve” ao Brasil

A Sony informa que as tampas chegarão em junho a "regiões selecionadas", mas não ficou claro se isso também engloba o Brasil

por Valdecir Emboava
Aí sim! Tampas coloridas do PS5 chegarão

Em publicação no PS Blog e nas redes sociais nesta terça-feira (17), a Sony confirmou que as tampas coloridas do PS5 chegarão ao Brasil “em breve”. A empresa também afirma que “em regiões selecionadas” elas estarão disponíveis em junho de 2022, mas não está claro se isto engloba o nosso país.

A companhia cita a chegada das cores Starlight Blue, Galactic Purple e Nova Pink na publicação, mas no Twitter também mostrou um vídeo com os modelos Cosmic Red e Midnight Black. Informações essenciais, como preços e data específica de lançamento, não foram compartilhadas nesta ocasião.

As tampas para o console PS5 nas cores Starlight Blue, Galactic Purple e Nova Pink estarão disponíveis no Brasil em breve. Em regiões selecionadas, eles já estarão disponíveis partir de junho de 2022. Acesso antecipado para consumidores nos EUA, Reino Unido, França, Alemanha, Bélgica, Holanda e Luxemburgo estará disponível a partir de 17 de junho através da página direct.playstation.com.

Lá fora, as tampas coloridas do PS5 estão disponíveis desde janeiro de 2022 e custam US$ 55 (cerca de R$ 273,45 em conversão direta e sem impostos/tarifas). De acordo com a Sony, “as novas capas do console são bonitas e fáceis de usar — é só remover as originais brancas e colocar as novas no lugar”.

Sony registra novo modelo de PS5 no Japão

Aparentemente, o PS5 pode passar por uma nova revisão em breve. Na última quinta-feira (12), a gigante japonesa recebeu uma certificação para construir o que parece ser um novo protótipo da série “CFI-1200” com equipamentos atualizados. Saiba mais!