Notícias

Tamanho de Skyrim Special Edition confirmado por sua produtora

por Daniel dos Anjos
Tamanho de Skyrim Special Edition confirmado por sua produtora

Foi confirmado o tamanho de Skyrim Special Edition no PlayStation 4. O game é produzido pela Bethesda e chega no final do mês para a plataforma. Desde seu anúncio na E3 de 2016, Skyrim levanta especulações, expectativas e polêmicas.

skyrim definitive edition

O tamanho do jogo diz respeito à sua versão base mais as DLCs já lançadas (ou seja, sem as famosas modificações) na Europa e Estados Unidos. Na versão européia serão necessários 33GB livres, já na americana apenas 20GB. Muitos justificam essa diferença pela quantidade de idiomas existentes na Europa e a necessidade de contemplá-los no game.

Skyrim: Detalhes e informações

Como dito anteriormente, Skyrim Special Edition está agendado para o fim de outubro, mais especificamente dia 28 para múltiplas plataformas. Esta versão foi anunciada como a remasterização plena do game original de 2011. Isto inclui texturas, iluminação, profundidade de renderização dentre outros detalhes.

skyrim definitive edition

Recentemente, Bethesda e Sony entraram em acordo e Skyrim receberá suporte para mods (modifications – modificações em tradução livre). Além de ser um título de peso no que diz respeito aos RPG’s, Skyrim ficou famoso e perdurou por muito tempo através das incríveis modificações feitas por fãs. Este suporte é inédito para consoles de mesa e o público em geral nutre esperanças que o mesmo ocorra com outros games.

skyrim definitive edition

Esta versão atual de também contará com todas as DLC’s oficiais já lançadas. Além de todas estas novidades, a Bethesda já confirmou que seu tão famoso título contará com suporte ao PlayStation 4 Pro logo em seu lançamento. Isto permitirá a experiência ampla que o jogo oferece em 4K.

skyrim definitive edition

Não deixe de comentar sobre este game que está por vir. o que você, caro leitor, acha de Skyrim Special Edition? Confira também: