Notícias

Tales of Vesperia: Definitive Edition: trailer destaca melhorias gráficas; assista

Trailer destaca enredo e mecânicas de jogabilidade.

por Raphael Batista
Tales of Vesperia: Definitive Edition: trailer destaca melhorias gráficas; assista

A Bandai Namco revelou esta semana novos trailers de Tales of Vesperia: Definitive Edition. Os materiais – um compilado de dois vídeos – mostram algumas das características de jogabilidade do jogo que chega em 11 de janeiro para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

É interessante observar o bom salto visual do jogo em relação ao anterior. Cores mais vivas, personagens mais bonitos e melhorias na iluminação são destaques. Os gráficos chegam a lembrar, um pouco, Ni no Kuni II: Revenant Kingdom.

Confira abaixo o trailer:

Tales of Vesperia: Definitive Edition inclui uma resolução up-scaled, personagens, eventos, roupas que jamais foram lançadas fora do Japão, assim como introduz novos dois membros jogáveis para a party. Flynn Scifo, o melhor amigo e rival do protagonista, e Patty Fleur, uma jovem pirata buscando por suas memórias perdidas.

Tales of Vesperia: Definitive Edition usa uma especializada operação da franquia Tales, chamada de Linear Motion Battle System para o combate. Os jogadores controlam um único membro da party em tempo real enquanto que os aliados são controlados por comandos da inteligência artificial customizados. Os jogadores conseguem alternar entre qualquer um dos quatro personagens à qualquer momento da