Trailer de Persona 4 Revival detalha 5 novidades do game
Jogo terá dublagem completa em eventos de Vínculos Sociais, músicas inéditas e novas mecânicas de combate
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Com seu martelo gigante e disparando bala nos inimigos, a engenheira quebra tudo no gameplay
O novo trailer de Tales of Graces f Remastered foca na personagem Pascal, exibindo suas habilidades únicas e interações cativantes. Armando-se com um martelo gigante e disparando projéteis, a engenheira mostra sua importância na dinâmica do grupo e nos combates intensos do jogo.
Pascal é apresentada como uma figura extrovertida e descontraída, capaz de transformar o clima em qualquer situação. Combinando nostalgia e novidades, o destaque dado à personagem no trailer confirma o apelo do projeto, o que pode agradar os veteranos e novos fãs da IP.
Além das habilidades em batalha, o trailer explora a essência de Pascal como uma engenheira genial. Desde a infância, a personagem se dedica a experimentos excêntricos, o que a torna essencial no desenrolar da trama e reforça seu papel na aventura.
Tales of Graces f Remastered será lançado para PS4 e PS5, com gráficos atualizados e melhorias no desempenho. A pré-venda está disponível na PS Store por R$ 199,50, com promessas de manter a essência do original enquanto entrega uma experiência refinada.
Ciente do interesse dos fãs, a Bandai Namco confirmou que fará mais projetos como Tales of Graces f Remastered com maior frequência. Então, espere por mais jogos da franquia tendo esse tratamento. Veja aqui!
Fonte: Bandai Namco
Mais em Notícias
Jogo terá dublagem completa em eventos de Vínculos Sociais, músicas inéditas e novas mecânicas de combate
Valeria Garza e Capitão Price são aliados em missão em Paris, na França
Jogo já está disponível para PS5, com 10% de desconto para assinantes PS Plus
Não há data de lançamento ou preços para os produtos aqui no Brasil, mas Sony garante que vai vendê-los no país
Descrito como um "RPG old school", Crystals of Irm traz combate baseado em movimentação
O produto será lançado junto com um DualSense igualmente personalizado
Modo Rush foi removido após a atualização 1.4.1.5, o que gerou protestos dos fãs
Supermassive iniciou um processo de "consulta sobre redundâncias", que resultará em até 75 demissões
Lost & Found será lançado para consoles não especificados e PC
Remedy não pode falar muito sobre o remake, pois a publicação está sendo feita pela Rockstar Games