Notícias

Novo GTA? Take-Two renova registro de GTA Vice City Online

Movimento da empresa acende as chamas dos rumores

por Daniel dos Reis
Novo GTA? Take-Two renova registro de GTA Vice City Online

A Take-Two, dona Rockstar Games, renovou os registros de Internet de GTA Vice City online (gtavicecityonline.com), o que acabou por despertar especulações e até um pouquinho de esperanças em alguns fãs mais fieis.

Apesar de ser uma processo relativamente comum, o fato da empresa ter renovado o direito de uso sobre o endereço online levanta possibilidades. GTA Vice City não tinha um modo online como em GTA V, mas pode ser a nova aposta da empresa, com amplo leque de possibilidades neste modo.

Rumores anteriores davam conta de que o suposto GTA VI não seria tão grande como o antecessor e poderia receber atualizações constantes pós-lançamento, em uma estratégia parecida com a implementada  no quinto da série. E uma mudança de ares, deixando de lado Los Santos e apostando Vice City, daria fôlego para marca, que continuara com o online como carro-chefe.

Por outro lado, o movimento pode não ser nada de mais. Empresas de todos os tamanhos costumam registrar diferentes domínios de Internet só para garantir que nenhuma outra pessoa sem autorização faça uso dos seus nomes. Até aqui, no MeuPlayStation, temos isso. Você é capaz de acessar nosso site por:  meupsv.com, meups5.com.br, myplaystation.com.br e tantos outros endereços.

Mesmo assim, é importante registrar este passo da Rockstar Games, afinal, já são quase sete anos de Grand Theft Auto 5. Um novo capítulo não faria mal a ninguém, certo?