Notícias

GTA 6 terá “tamanho médio” no lançamento, diz jornalista

Ideia da Rockstar é incrementar game com conteúdo pós-lançamento, diz Jason Schreier

por Vinícius Paráboa
GTA 6 terá

GTA 6 ainda não foi revelado oficialmente pela Rockstar Games e talvez demore um bom tempo para acontecer. Até lá, os fãs seguem esperançosos com a existência do game, principalmente quando surgem especulações a seu respeito. Desta vez, foi reportado que o suposto título terá um “tamanho médio”, diferentemente de seu antecessor e de Red Dead Redemption 2.

Quem afirmou isto foi o editor-chefe do Kotaku, Jason Schreier. Em artigo no qual ele escreve sobre a cultura interna da Rockstar, o jornalista ainda fala sobre o jogo que, apesar de “médio”, será grande levando em conta os padrões da empresa.

Ainda de acordo com Schreier, a desenvolvedora pretende incrementar a experiência com atualizações constantes pós-lançamento. Por fim, ele revela que a produção ainda está em seus estágios iniciais, portanto, vai demorar alguns anos para sua estreia.

Recentemente, o ator que interpreta Michael em GTA V, Ned Luke, se mostrou irritado com tantos rumores a respeito de GTA 6. Segundo ele, os fãs deveriam parar de acreditar em notícias não oficiais.

Vale lembrar: um dos nomes fortes da Rockstar, Dan Houser, deixou a empresa em março. Portanto, é provável que a companhia esteja em processo de transição e realmente demore para alavancar novos projetos.