Notícias

Take Two registra domínio “Red Dead Online”

por Daniel dos Reis
Take Two registra domínio

A cada novo dia, um novo assunto sobre Red Dead entra em pauta. Se nos dois últimos foram reveladas imagens que apontam para uma futura revelação, a notícia de hoje (18) apenas consolida as suspeitas.

A Take Two, dona da Rockstar Games, registrou o domínio de internet reddead.online, indicando que o futuro jogo contará com algum tipo de conectividade online, o que não seria exatamente uma surpresa.

A descoberta veio através da rede social Twitter.

https://twitter.com/billwright/status/788235070079393792

Ao que parece, o novo Red Dead pode adotar um sistema semelhante ao visto em GTA V, que conta até hoje com conteúdos relevantes para os modos online.

Seguindo pela mesma ideia, os rumores apontam que a Rockstar Games vai concentrar esforços na criação de novidades constantes para o game, algo que deu muito certo no último game da empresa.

Por sinal, alguns especulam que modo online de GTA V foi o principal responsável pelo não lançamento da DLC single-player programada para o título, já que a empresa se concentrou totalmente nele.

Por mais que os rumores direcionem para uma futura revelação de um novo Red Dead, está tudo ainda muito nebuloso. Muitos acreditam que será uma remasterização de Red Dead Redemption, outros afirmam que se trata de um prequel do mesmo jogo, mas existe uma linha que garante se tratar de uma sequência. São vários direcionamentos.