Notícias

Take-Two planeja 2017 de sucesso com franquias tradicionais

por Thiago Lima
Take-Two planeja 2017 de sucesso com franquias tradicionais

A Take-Two, proprietária da Rockstar Games e da 2K Games, anunciou que algumas franquias de sucesso estão próximas de retornarem, afirmando que os próximos anos podem ser empolgantes para os fãs.

Take-Two - 2k Rockstar

A notícia veio de Karl Slatoff, presidente da Take-Two, que falou durante a apresentação dos atuais resultados fiscais da empresa, explicando um pouco da estratégia de ação das produtoras para o futuro próximo.

Segundo Slatoff, o objetivo é alinhar as inovações da empresa com as tradicionais franquias, tudo em um ritmo bem cadenciado para um desenvolvimento de longo prazo de qualidade.

Segundo o presidente, esse ritmo já prevê um cronograma robusto (não divulgado) de revelação, promoção e lançamento dos novos jogos.

Além de Slatoff, também falou, durante o evento, Strauss Zelnick, CEO da Take-Two, que acrescentou que a companhia prevê grandes lucros para o ano fiscal de 2018, o que sugere o lançamento, de pelo menos um grande jogo para o período de abril de 2017 a março de 2018.

Zelnick finalizou apresentando a atual posição da Take-Two no mercado, afastando qualquer possibilidade de crise criativa ou atraso no desenvolvimento dos jogos, sejam eles novos ou das tradicionais franquias:

“A nossa empresa está apenas começando a entender o seu potencial. Da tecnologia avançada que influencia nossa forma de criar, tiramos o que distribuímos e vivemos sobre entretenimento interativo (…) nunca houve um momento tão entusiasmante para nossa indústria.”

Take-Two - Games

Sem dúvida, a participação da Take-Two na indústria de games é marcante e consegue entusiasmar seus fãs, já que franquias como Grand Theft Auto, Read Dead, Bully, Bioshock, Borderlands falam por si só, basta manter a linha de sucesso desse títulos.

Então? Tão empolgado quando o pessoal da Take-Two com o retorno de alguma das franquias da empresa? Deixe sua sugestão de qual deveria ser a primeira a retornar nos comentários.