Notícias

Take-Two está “animada” com a quantidade de jogadores que assinaram o GTA+

Segundo o CEO Strauss Zelnick, a empresa se mostrou bastante satisfeita com a "taxa de conversão" do serviço premium de GTA Online

por Valdecir Emboava
Take-Two está

Em março deste ano, a Take-Two lançou o GTA+, um programa de afiliação de GTA Online que vem dando bons resultados para a companhia. No mais recente relatório fiscal, o CEO da publisher, Strauss Zelnick, disse que a empresa está “animada” com o número de jogadores inscritos no serviço.

Segundo Zelnick, a companhia ficou bastante satisfeita com a “taxa de conversão” da assinatura. Ele também sugere que a comunidade “realmente gosta da oportunidade” de se envolver com o multiplayer da Rockstar.

Estamos animados com a forma como o serviço está se saindo até agora. Estamos entusiasmados com a taxa de conversão. E está claro que os consumidores realmente gostam da oportunidade de se envolver com o GTA Online e valorizam o que estamos oferecendo por meio de uma assinatura.

GTA+
(FONTE: reprodução)

Com o serviço, os membros recebem diversas regalias mensalmente, como $500 mil na conta do Maze Bank, uma série de vantagens, descontos e bônus de RP e muito mais. O recurso custa  R$ 31,90 por mês no Brasil e pode ser acessado através da PS Store.

Quais bônus estão disponíveis aos assinantes do GTA+ no mês de maio?

Para quem é assinante de GTA+, as regalias do serviço premium no mês de maio estarão disponíveis até o dia 1º de junho. Confira a lista abaixo:

  • Agência em Rockford Hills para acessar The Contract;
  • Grotti Brioso R/A e melhoria HSW com duas estampas exclusivas;
  • Roupas e acessórios grátis;
  • 2x GTA$ em Contratos de Segurança;
  • Bônus adicionais para membros.

Além disso, diversas outras novidades estão disponíveis na atualização semanal do multiplayer. Confira os detalhes!