Notícias

GTA Online oferece GTA$ 200 mil para quem cumprir desafios no Modo Livre

Além disso, o modo Vai ou Racha, o "battle royale" do multiplayer, conta com dobro de recompensas até semana que vem

por Valdecir Emboava
GTA Online oferece GTA$ 200 mil para quem cumprir desafios no Modo Livre

Mais uma leva de novidades já estão disponíveis em GTA Online. Desta vez, a Rockstar Games preparou uma semana recheada de bônus, com quatro vezes mais recompensas no Modo Livre (incluindo um bônus de GTA$ 200.000), duas vezes mais GTA$ e RP no Vai ou Racha, descontos em veículos e muito mais.

Como observado nas notas oficiais do update: “o caos tomou conta das ruas de Los Santos”. Todos os eventos e desafios do Modo Livre oferecerão o quádruplo de GTA$ e RP aos jogadores.

Quem completar três missões do modo, como Maior Empinada, Voando baixo ou Desvios, receberá um bônus extra de GTA$ 200.000 — que cairá na conta 72 horas após a conclusão. É dinheiro que não acaba mais.

GTA Online
(FONTE: reprodução)

Para aqueles que gostam do Vai ou Racha, o “battle royale” de GTA Online onde quatro equipes caem sem nenhum equipamento em uma parte pré-determinada do mapa, uma boa notícia: o modo está pagando dobro de recompensas para quem sobreviver no final da rodada.

Disponível apenas no PS5 e no Xbox Series X|S

Para a versão de nova geração de GTA Online, a Rockstar preparou algumas novidades exclusivas. Desta vez, o Desafio Contra o Relógio HSW permitirá que os jogadores corram de East Vinewood até Vespucci Beach com os melhores carros tunados da Hao’s Special Works.

GTA Online
(FONTE: reprodução)

Além disso, o Veículo de Teste Premium da semana é a motocicleta Shitzu Hakuchou Drag. Caso queira conhecê-la e aproveitar as melhorias implementadas pelo Hao, basta passar na oficina e fazer um teste drive — se quiser comprá-la, também é possível.

Bravado Verlierer é o veículo-prêmio da semana

Se você se garante nos rachas de GTA Online, saiba que o veículo prêmio da semana é o Bravado Verlierer, “um esportivo antigo e com uma silhueta única, capaz de costurar um caminho sinuoso pelas ruas movimentadas da Great Ocean Highway”. Para consegui-lo, basta ficar entre os três primeiros em Corridas de Rua em Série por três dias seguidos.

GTA Online
(FONTE: reprodução)

Três novos carros na Pista de Teste; Ocelot Ardent disponível na Roda da Fortuna

Na pista de testes de GTA Online nesta semana, os veículos disponíveis para uma voltinha são o Pegassi Toros, o Declasse Mamba e o Pfister 811. Vale lembrar que será possível testá-los nas Correrias e Desafios Contra o Relógio totalmente de graça.

GTA Online
(FONTE: reprodução)

O Ocelot Ardent, “um carro de duas portas com uma dupla de metralhadoras equipadas no para-choque dianteiro”, se encontra disponível na Roda da Fortuna do Cassino Diamond nesta semana. Claro, os jogadores também podem esperar por outros bônus na roleta, como GTA$, RP, roupas, acessórios e muito mais.

Descontos em Lowriders, tanques de guerra, jetpack e mais

Como de costume, o patch de GTA Online inclui uma série de descontos em veículos. Desta vez, tanques de guerra, Lowriders, jetpack e muitas outras opções estão disponíveis. Confira abaixo:

GTA Online
(FONTE: reprodução)
  • Declasse Scramjet/Western Company Cuban 800/Tanque Invade and Persuade/Vapid Slamtruck — 40% de desconto;
  • Pegassi Toros/Albany Manana Personalizado/Nagasaki Chimera/Dinka Vindicator/Jetpack Mammoth Thruster — 30% de desconto.

Assinatura Premium de GTA Online traz regalias exclusivas

Para quem é assinante de GTA+, as regalias do serviço premium estarão disponíveis até o dia 1º de junho. São elas:

  • Agência em Rockford Hills para acessar The Contract;
  • Grotti Brioso R/A e melhoria HSW com duas estampas exclusivas;
  • Roupas e acessórios grátis;
  • 2x GTA$ em Contratos de Segurança;
  • Bônus adicionais para membros.

Por fim, vale lembrar: assinantes do Amazon Prime (Prime Gaming) — clique aqui caso queira testar o serviço gratuitamente por 30 dias — têm direito a GTA$ 100.000 por semana. Curtiu a nova atualização de GTA Online? Comente abaixo!