Phantom Blade Zero terá vários níveis de dificuldade
S-GAME explica como as dificuldades de Phantom Blade Zero modificam a inteligência artificial, a agressividade e até os golpes dos inimigos
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
A Square Enix enfim confirmou a data de lançamento do jogo
A PlayStation Store entregou a informação de forma antecipada, e agora a Square Enix anunciou: Tactics Ogre Reborn será lançado no dia 11 de novembro para PS4, PS5 e PC. O game de RPG tático permanece fiel às suas origens, segundo a editora.
O jogo é inspirado na edição de 2010 e conta com gráficos e efeitos sonoros de alta qualidade. Junto de um design mais atual, a publisher buscou dar “uma nova vida” ao título com as melhorias. Confira o trailer divulgado:
Uma das novidades de Tactics Ogre Reborn é a possibilidade de voltar no tempo para tomar melhores decisões durante as batalhas. Outro conteúdo interessante para os fãs de longa data, será o Palace of the Dead, um nível com 100 andares para ser explorado no fim da aventura.
A Square Enix disponibilizou duas versões de Tactics Ogre Reborn na PS Store. A padrão, com o preço de R$ 249,50, e a Edição Premium, por R$ 299,90 — uma versão física do RPG também foi anunciada pela publisher.
Como bônus de reserva da versão básica, os jogadores terão acesso a uma “minitrilha sonora digital” do game. Já na opção mais robusta, a trilha sonora original é oferecida. Vale ressaltar também o fato do jogo contar com upgrade gratuito do PS4 para o PS5.
Fonte: Square Enix
Mais em Notícias
S-GAME explica como as dificuldades de Phantom Blade Zero modificam a inteligência artificial, a agressividade e até os golpes dos inimigos
Apesar das comparações com Sekiro e jogos da FromSoftware, Phantom Blade Zero combina elementos de RPG, exploração, metroidvania e combates cinematográficos
A rede de lojas GameStop aumentou de forma significativa o preço de unidades usadas do PS5 Pro nos Estados Unidos.
A Rockstar Games realizou uma extensa pesquisa de campo na Flórida durante o desenvolvimento de GTA VI.
As consequências do fechamento da Ninja Theory começaram a aparecer, com muitos posts nas redes sociais.
Martin Klima, cofundador da Warhorse Studios, desenvolvedora de Kingdom Come, acredita que GTA VI pode criar uma tendência.
A Micron afirmou que a escassez de memória RAM ainda não apresenta sinais de melhora.
A Capcom anunciou uma nova etapa de evolução da RE Engine, tecnologia utilizada em franquias como Resident Evil.
Rise Kujikawa, Naoto Shirogane e Kanji Tatsumi lutam contra suas próprias sombras em novo trailer
Tirando uma média das notas dos lançamentos das empresas no Metacritic, a Big N está na liderança