Notícias

“Tá pegando fogo, bicho!” Bug de Red Dead Redemption 2 faz com que cavalos peguem fogo

Cavalos estão, misteriosamente, "pegando fogo" em situações esquisitas.

por Raphael Batista

Um bug bastante bizarro vem causando situações inusitadas em Red Dead Redemption 2. O erro (será?) faz com que alguns cavalos simplesmente peguem fogo em uma espécie de combustão espontânea.

A ocorrência parece ligada ao encontro de uma encruzilhada, onde há três caminhos a serem seguidos. Dependendo da escolha do jogador, o Pangaré começa arder como brasa, no melhor estilo Motoqueiro Fantasma. E não parece ser algo relacionado diretamente aos cavalos. Outros NPCs também estão “pegando fogo, bicho” na encruzilha infernal.

Muitos se aproveitaram da situação para fazer referências ao Dia das Bruxas, já que a ocasião é, no mínimo, bizarra. Até o momento, a Rockstar Games não se pronunciou sobre o caso ou se irá disponibilizar um update para corrigir o problema (será mesmo um problema?).

O jogo foi lançado no último dia 26 de outubro e vem conquistando público e altíssimas cifras em vendas. RDR 2 já é um dos dos produtos de entretenimento mais rentáveis da história (em seu lançamento).

Para explorar todas as possibilidades existentes neste universo imenso, produzimos conteúdos especiais para extrair todo o potencial do título. Veja: