Série de Mass Effect do Prime Video não será cancelada
A série de Mass Effect continua em desenvolvimento no Prime Video mesmo com fechamento da BioWare.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Título está programado para este inverno no PC, não há informações sobre lançamento no PS4 e no Xbox One
A Nightdive Studios divulgou um trailer de sete minutos de gameplay do remake de System Shock, jogo originalmente lançado em 1994. O título está programado para este inverno no PC. Até o momento, não há informações sobre o lançamento no PlayStation 4 e no Xbox One.
Em um comunicado de imprensa (via Wccftech), o estúdio revelou que a recriação do game contará com gráficos totalmente refeitos para hardwares mais recentes e controles atualizados, além de novas áreas, segredos, armadilhas e puzzles para os jogadores descobrirem. O sistema de hacking do game também foi remodelado para uma jogabilidade mais moderna.
Os registros de áudio do título foram regravados e fornecem um conjunto de “histórias horripilantes” sobre como tudo deu errado para os moradores da Citadel Station. Os inimigos também foram reimaginados para o remake de System Shock, como “Bots de Reparo raivosos, Lasers móveis “Hopper”, mutantes, ciborgues e todos os tipos de monstros sedentos de sangue e autômatos agressivos“. Assista ao trailer de gameplay:
Inicialmente, o projeto começou como campanha de arrecadação no Kickstarter em 2016, mas a produção precisou ser parada em 2018 após passar por problemas. Em um determinado momento, o desenvolvimento voltou e o estúdio divulgou alguns trailers durante o ano de 2020.
Como reportado pelo site PSU, o anúncio da janela de lançamento do game para PC em fevereiro pode ter revelado que a estreia nos consoles não está distante. Larry Kuperman, diretor de desenvolvimento de negócios da Nightdive, disse que espera lançar o remake de System Shock nos videogames próximo à data para computador. No entanto, não houve novidades desde então. No site da produtora não há qualquer menção sobre a versão de PS4 e Xbox One.
Via: Wccftech
Fonte: Nightdive Studios
Mais em Notícias
A série de Mass Effect continua em desenvolvimento no Prime Video mesmo com fechamento da BioWare.
Mouthwashing já tem data para chegar aos consoles: 29 de outubro! Detalhes para o Brasil naõ foram revelados ainda.
Um único jogo pode mostrar preços diferentes dependendo da forma como o usuário acessa a PS Store
A EA detalhou parte de seus próximos projetos e confirmou que Respawn e DICE trabalharão juntas em um novo jogo de tiro.
A S-GAME divulgou o trailer de lançamento de Phantom Blade Zero, preparando terreno para a estreia do RPG.
Vazamento de dados da Capcom ID ocorreu por parte de terceiros
A Electronic Arts anunciou Project Gridiron, uma nova experiência social de futebol americano.
A Xbox começou a testar um novo modelo de pagamento para o Cloud Gaming que permitirá jogar pela nuvem sem uma assinatura ativa do Game Pass.
A Sony confirmou nesta quarta-feira (21) o preço e a data de lançamento do novo PlayStation Pulse Wireless Headset.
The Elder Scrolls Online iniciou nesta quarta-feira (21) sua segunda temporada, Echoes of Skyrim.